Após período de férias em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro deu entrada na madrugada desta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele passará por exames e a suspeita é de uma nova obstrução intestinal, mesmo motivo de sua internação em julho de 2021. Segundo declarações à imprensa feitas pelo médico do presidente, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, Bolsonaro fará tomografia e mais exames saber o que há no abdômen. Macedo operou Bolsonaro após a facada sofrida pelo presidente na campanha eleitoral de 2018 e o acompanha desde então.
Bolsonaro faz exames em hospital em São Paulo
3 de janeiro de 2022 07:29
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
- Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende sete suspeitos em operação
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
