Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado, 4, que "em mais uma iniciativa do governo e do Ministério da Economia para manter emprego e renda dos brasileiros", decidiu reduzir pela metade a contribuição obrigatória das empresas para o Sistema S. "A medida vale por 3 meses", acrescentou o presidente. "A MP 932/20 diminui em mais de R$ 2,5 bilhões as despesas das empresas", concluiu o presidente, na mensagem pelo Twitter.
Bolsonaro: por 3 meses, MP corta à metade contribuição de empresas a Sistema S
4 de abril de 2020 09:04
Artigos Relacionados
Educação
Inscrições para exame de bolsas em colégio particular de Guarulhos encerram nesta sexta-feira
29 de setembro de 2022 09:00
Acontece
Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
23 de junho de 2026 17:50
Educação • Literatura
Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
23 de junho de 2026 17:48
Cidades
Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
23 de junho de 2026 17:30
Outras Notícias
- Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
- Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
- Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios previdenciários e BPC
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
