O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no posto médico do Palácio do Planalto por volta das 9h desta sexta-feira. O governo, no entanto, ainda não informou sobre o estado de saúde do presidente – ou se ele será submetido a algum exame. Trata-se da terceira vez que Bolsonaro vai ao posto médico do Planalto no intervalo de duas semanas. A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não esclareceu o motivo em nenhuma das ocasiões.
Bolsonaro vai a posto médico do Planalto; governo não informa motivo
17 de dezembro de 2021 09:13
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- CultSP Pro abre mais de duas mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural
- Polícia Civil resgata 141 animais em situação de maus-tratos na Zona Leste de São Paulo
- Dia de São João mantém viva uma das maiores tradições culturais e religiosas do Brasil
- Quarta-feira será de chuva, frio e máxima de apenas 15°C em Guarulhos; noite promete ser gelada
- GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
- Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
