Cidades

Bombeiros desmentem assessoria e confirmam morte de Marília Mendonça em queda de avião

Após a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça informar que ela estaria bem após queda de avião em Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros, em nota, confirmou que a jovem está entre as vítimas fatais do acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 5/11.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

Marília, de 26 anos, estava indo para um show em Caratinga, também em Minas Gerais, quando publicou no Twitter antes de subir no avião, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Cinco ocupavam a aeronave e, apesar da informação inicial da assessoria que passavam bem, ninguém sobreviveu à colisão. A Polícia Civil confirmou que os cinco usuários morreram –além de Marília, dois assessores, piloto e copiloto.

Posso ajudar?