O capitão do Corpo de Bombeiros Carlos Roberto Rodrigues informou que por volta das 9h30 as buscas entraram em uma nova etapa. De acordo com ele, o local indicado pelos cães onde poderia estar a vítima é uma laje.
"Embaixo da laje tem uma série de rampas que seriam uma rota de fuga", afirmou. O capitão disse que todos os entulhos foram retirados deste local e que agora apenas o maquinário mais pesado poderá movê-lo.
Por volta do meio-dia, foram encontrados os documentos de Edenilson e o telefone celular dele. Mas ainda não havia pistas sobre o local exato onde ele possa estar.
Construtora
O advogado Maurício Monteagudo, que representa a Salema Comércio, Construção e Projetos Ltda, responsável pela obra, afirmou nesta terça-feira (3) que a empresa quer verificar a extensão dos danos e pretende indenizar eventuais vítimas. "Se houver vítimas, vamos ressarci-las".
Segundo Monteagudo, nenhum engenheiro responsável pela obra esteve no local após o acidente, mas representantes jurídicos da construtora estão acompanhando o trabalho de resgate. "Estive no local ontem e fiquei até as 4h". O advogado também declarou que a empresa irá apurar os problemas da construção e emitir um parecer técnico a respeito.
Monteagudo esteve no local do acidente por volta das 12h. Sobre a falta de equipamento de segurança, o advogado afirmou que "isso não existe em uma obra deste tamanho". Ele ainda considerou "improvável" a presença de rachaduras em pilares e classificou o acidente como uma "catástrofe".