Sociais

Boteco Boa Vista, um novo espaço para uma boa conversa em Guarulhos

Com apenas dois meses de funcionamento, o Boteco Boa Vista, localizado no coração da “passarela gastronômica de Guarulhos” já chama a atenção pelas agradáveis instalações e saborosos aperitivos

Um ambiente agradável com música ao vivo na altura ideal para um bom papo com os amigos faz parte da filosofia de atendimento do Boteco Bom Vista, um dos mais novos bares da cidade que já vem mantendo um público cativo tanto no happy hour como na noite.

Mesmo nos dias mais frios deste inverno, os lugares mais disputados são os da área externa, já que – bem ao estilo “Campos de Jordão” – aquecedores garantem o conforto dos frequentadores. Há ainda mesas em cantos estratégicos para uma conversa mais reservada e um belo e confortável sofá que permite à turma inteira curtir.

A casa funciona de terça-feira a domingo a partir das 18h. De quarta-feira a domingo os clientes curtem um MPB ao vivo. Segundo o sócio Rodrigo Segantini, no Boa Vista não há espaço para sertanejo, country, funk ou axé. “ Aqui tocamos apenas um MPB num tom agradável para uma boa conversa”.

Para quem chega com fome, a pedida são os pratos especiais de filé mignon aperitivo que vêm acompanhados com pão e cinco opções de molho: Parmegiana, Madeira, Catupiry, e o mais pedido, Gorgonzola. Entre as porções, a casa oferece uma bela chapa mista com filé mignon, calabresa e frango, mas o que está fazendo sucesso mesmo é o bolinho de carne seca com a massa feita de abóbora (receita da família de Rodrigo, preparada artesanalmente).

Para quem quer apenas um tira gosto,  a casa oferece uma generosa mesa de frios como uma bela peça de presunto de Parma e uma variedade de queijos e frios nobres cuidadosamente selecionados no Mercado Municipal de São Paulo.

No Boa Vista você pode escolher um chope bem tirado ou carta de cervejas de 600ml que vão desde a Brahma, Skol até Original, Serra Malte e a linha Baden Baden, com destaque na cerveja escura Baden Baden Chocolate (apesar do nome é uma cerveja encorpada e não é doce).

Mas a bebida que está fazendo sucesso é a caipirinha de picolé, que pode ser com vodka, pinga ou saquê. Há também as opções de sabores morango, abacaxi ou limão. A novidade é que no copo vem um picolé espetado. Entre as mulheres o sucesso é a Pinacolada, uma bebida com leite de coco, suco de abacaxi e leite condensado.

 

O Boteco Boa Vista está localizado na Rua Marajó, 25, Jardim Barbosa

Reservar de mesas ou aniversários: 2358-5743

www.botecoboavista.com.br

facebook.com/botecoboavista

twitter.com/botecoboavista

 

Comentar

Clique aqui para comentar