Início » Brasileira integrante do Now United lança clipe de cover de Billie Eilish
Estadão

Brasileira integrante do Now United lança clipe de cover de Billie Eilish

Any Gabrielly lançou nesta sexta-feira, 11, o clipe de My Future, em cover de Billie Eilish, com mais de 200 milhões de streams no Spotify. A cantora é única brasileira do grupo Now United.

"Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial", afirma a artista.

Any gravou os vocais em outubro de 2020, em meio à pandemia, e decidiu roteirizar o clipe, que foi produzido por Mari Bello, Lucas Müller e dirigido por Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho e assistência de Isabelli Pontes.

"Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos", conta.

No vídeo, diversas versões de Any vão surgindo e, por vezes, cantando ao mesmo tempo. Assista ao clipe de My Future <a href="https://youtu.be/7_uISR1EDtw" target=_blank><u>clicando aqui</u></a>.

No canal de Any no YouTube, os fãs repercutiram o novo trabalho da cantora. "Próxima parada: cardíaca", brincou um grupo de seguidores. "Ela não é a próxima Beyoncé, nem a próxima Lady Gaga ou Hianna. Ela é a próxima e única Any Gabrielly! Linda!", comentou outra internauta.

"Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma. Ver o cover se juntando aos poucos durante os dias tem sido uma jornada tão gostosa e agora chegou a hora de vocês verem o pedaço de mim que deixei ali naqueles 3:30 minutos. Para quem já me conhece, prestem bastante atenção, pois os detalhes importam (hehehe). Espero que vocês gostem", avisou a cantora.

Any Gabrielly já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em Moana: um Mar de Aventuras, interpretou a leoa Nala no musical da Broadway O Rei Leão, e foi a Chica na série Buu, do canal Gloob.