Início » Britney Spears desativa conta no Instagram e explica motivo
Estadão

Britney Spears desativa conta no Instagram e explica motivo

Britney Spears desativou o perfil no Instagram nesta terça-feira, 14. A atitude surpreendeu muitos fãs que se preocuparam com a saúde mental da cantora e passaram a especular quais seriam os motivos do afastamento.

Alguns internautas criaram a teoria de que o ocorrido poderia ter relação com a batalha judicial que Britney enfrenta contra o pai, Jamie Spears, pelo fim da tutela. No mesmo dia, a artista explicou o motivo no Twitter.

"Não se preocupe, pessoal. Estou apenas tirando um tempo das redes sociais para comemorar meu noivado. Eu voltarei em breve", <a href="https://twitter.com/britneyspears/status/1437896257129750528" target=_blank><u>escreveu</u></a>. Spears tem cerca de 34 milhões de seguidores no Instagram, e ultrapassa os 55 milhões no Twitter.

A cantora anunciou o noivado com Sam Asghari neste domingo, 12. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo mostrando o anel de diamante. Os dois se conheceram em 2016, quando gravaram o clipe do single Slumber Party.

Em julho, ela entrou com uma ação judicial para retirar a tutela exercida pelo pai há 13 anos e que, segundo ela, representa um "abuso". Há alguns dias, Jamie Spears entrou com uma petição para acabar com a guarda.