Homens do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Odair José Chagas, de 38 anos, que desapareceu no dia 16 de janeiro, quando o carro que ele estava caiu em um córrego no Jardim Santa Emília, durante um temporal. Nesta terça-feira (31) as equipes estão trabalhando por toda a extensão do Rio Tietê na cidade de São Paulo, além da região de Osasco, Salto e Itu.
Os trabalhos tiveram início na tarde do dia 16 e precisam ser interrompidos sempre que as chuvas recomeçam. Segundo Corpo de Bombeiros, os esforços continuam também na cidade de Guarulhos, onde a vítima desapareceu.
Odair estava com a esposa, Maria Aparecida dos Santos, de 39 anos, depois que os dois saíram de uma festa, no Jardim Santa Emília. O carro onde estava sofreu uma pane elétrica. A força da correnteza carregou o veículo para dentro de um córrego, onde o carro ficou preso. Maria foi encontrada dentro do veículo já sem vida, Odair foi arrastado pela água e não foi encontrado.
A principio um boletim de ocorrência foi registrado com a natureza “desaparecido”. A polícia descartou a possibilidade de Odair estar fora do veículo o que intensificou o trabalho do Corpo de Bombeiros.
Moradores do bairro e parentes de Odair ajudaram nas buscas nos primeiros dias do acidente. Os trabalhos seguem até a localização do corpo da vítima.