Cinema

C4 Picasso e Grand C4 Picasso mudam alguns mínimos detalhes

Uma das novidades são as novas rodas de liga leve

As duas minivans importadas da Citroën, que se colocam um patamar acima da concorrência devido a alguns diferenciais bastante interessantes, mudam muito pouco na versão 2011 que chegam a todas as concessionárias da marca.

A C4 Picasso e Grand C4 Picasso, inovadores em estilo, visibilidade, luminosidade, espaço interno, modularidade e tecnologias úteis, receberam algumas poucas atualizações de estilo e de produto, com o objetivo de buscar um espaço maior junto ao mercado.

Tanto o C4 Picasso (cinco lugares) quanto o Grand C4 Picasso (sete lugares), produzidos em Vigo, na Espanha,passam a contar com uma nova assinatura estilística, alinhada à imagem corporativa adotada pela Citroën a partir de 2009. O novo logotipo aparece na grade dianteira, na tampa traseira, no centro do volante e no miolo das rodas. Os emblemas "C4" também ganham uma nova fonte, mais atual, alinhada com o conceito "Créative Technologie".

Na dianteira, os modelos passam a ter nos faróis o filete de piscas com lente incolor, substituindo a cor laranja usada até a linha 2010. No Grand C4 Picasso, destaque para a assinatura por leds no pára-choque, visível tanto de dia quanto à noite.

Novas rodas de liga leve – Os dois passam a ser equipados com novas rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 215/50 R17 Michelin Primacy HP. No C4 Picasso, a nova roda se denomina "Volubilis". Na van de sete lugares, "Roskild". No interior, novos revestimento de assentos e painéis de portas. Intitulados Anjou (C4 Picasso) e Brise (Grand C4 Picasso), os novos tecidos contribuem para a segurança ativa, já que apresentam maior aderência e resistência ao deslizamento. Além disso, o C4 Picasso passa agora a ter ar condicionado digital também para os passageiros do banco de trás como equipamento de série.

Preços
C4 Picasso (cinco lugares) R$ 78.490
Grand C4 Picasso (sete lugares) R$ 91.990

Posso ajudar?