Início » Cadastro de protetores individuais de cães e gatos começa segunda-feira
Cidades

Cadastro de protetores individuais de cães e gatos começa segunda-feira

Saiba como fazer para participar das atividades

Entre os próximos dias 11 e 28 de janeiro, o Departamento de Proteção Animal (DPAN) da Prefeitura de Guarulhos realizará o cadastro de protetores individuais de cães e gatos residentes na cidade. Os interessados devem comparecer nesse período das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h, na sede do DPAN (rua Santa Cruz do Descalvado, 420), em Bonsucesso.

Para concretizar o cadastro é necessário apresentar originais do documento pessoal, comprovante de endereço, carta de recomendação de veterinário carimbada e assinada atestando o trabalho realizado e as fichas disponíveis no link já preenchidas. Os interessados também serão entrevistados e receberão visita para inspeção das condições do abrigo e do tratamento oferecido aos animais.

Benefícios

Aqueles que atenderem aos requisitos para obtenção do certificado de protetor individual terão acesso gratuito à vacinação, castração, identificação com microchip, acompanhamento bimestral in loco e apoio em ações de adoção realizadas pela Prefeitura/DPAN em parceria com empresas privadas. Mais informações pelo telefone 2436-3658.