Em razão da decretação de ponto facultativo nesta sexta-feira (12) os atendimentos da Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico/Bolsa Família) agendados para esta data serão remanejados para segunda-feira (15), obedecendo ao mesmo horário.
Desde o dia 25 de março o atendimento presencial está ocorrendo apenas nos casos de novos cadastros e de atualização das informações do CadÚnico agendados por telefone. Para a consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos, o atendimento é feito por WhatsApp, telefone, e-mail e ainda pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Serviço
A Central do CadÚnico/Bolsa Família atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506
Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/
Atendimentos e agendamentos via telefone: 2408-7020
Atendimentos via e-mail: [email protected]