As datas das audiências públicas relativas aos projetos de lei do Orçamento 2013 e alterações à Lei de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual já foram divulgadas pelo Legislativo. Na segunda-feira, dia 19, os trabalhos serão abertos a partir das 9h com a apresentação da Secretaria de Administração e Modernização. Em seguida se apresentam ainda na parte da manhã, às 10h e 11h respectivamente, as Secretarias de Obras e Trabalho.
Continuação
Na mesma data, só que no período da tarde, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano e Finanças farão suas apresentações às 14, 15 e 16h. No dia seguinte, terça-feira dia 20, as audiências ocorrerão somente na parte da manhã às 9, 10 e 11h. Pela ordem se apresentarão as Secretarias de Segurança Pública, Assuntos Jurídicos e Assuntos Legislativos.
Muito trabalho
As audiências públicas se estenderão até o dia 27 de novembro com pausa somente no final de semana, dias 24 e 25. Na quarta-feira, dia 21, às 9h, teremos a participação da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Em seguida teremos as Secretarias de Esporte, Recreação e Lazer; Serviços Públicos; Cultura; Educação e Saúde, às 10,11, 14, 15 e 16h sucessivamente.
Encerrando a semana
Na quinta a maratona de audiências retoma as apresentações às 9h com a Secretaria de Transporte e Trânsito. Em seguida, às 10h será a vez do Meio Ambiente se apresentar. Por fim neste dia teremos a Secretaria de Habitação às 11h. Já na sexta-feira a partir das 9h teremos a Secretaria de Comunicação, seguida pela pastas do Governo, Chefia de Gabinete, Câmara Municipal, IPREF e SAAE às 10, 11, 14, 15 e 16h.
Finalizando
As últimas audiências públicas estão agendadas para os dias 26 e 27. Na segunda-feira será a vez da Proguaru, Coordenadorias de Relações Internacionais e Assuntos Aeroportuários às 9, 10 e 11h. A tarde teremos as apresentações das Coordenadorias de Relações Federativas, Defesa Civil e Juventude às 14, 15 e 16h. No dia seguinte as Coordenadorias da Mulher, Igualdade Racial, Deficiência e Mobilidade Reduzida e Fundo Social de Solidariedade se apresentam às 8, 9, 10 e 11h.
Aberto ao público
Toda população está convidada para assistir os trabalhos que serão realizados no plenário da Câmara Municipal. As emendas dos vereadores serão aceitas até as 17h do dia 07 de dezembro. Apenas o PSD ficou sem representante na comissão, pois o Presidente da Câmara, Eduardo Soltur, é impedido pelo regimento interno de participar. A TV Câmara de Guarulhos transmitirá todas as audiências ao vivo pelos canais 98 e 7 da Net e pela internet na Web TV do site do Legislativo.