Política

Câmara deve votar PL que obriga instalação subterrânea de cabeamento

Caso o PL seja aprovado, medida deve ser adotada por todas as concessionárias, empresas estatais e prestadoras de serviços, que operam com cabeamento em Guarulhos
     A Ordem do Dia desta quinta-feira (23) na Câmara de Guarulhos reserva 19 itens para apreciação e votação dos vereadores. Nove destes itens são assinados pela Prefeitura, como o PL 661/2013, que institui o Programa de Recursos Educacionais Descentralizados (Prorede) e o PL 795/2014, que trata do pagamento de gratificação aos médicos que forem convocados a dar plantão.

Entre os projetos de autoria dos parlamentares, destaque para o PL 3500/2013, de autoria do vereador Marcelo Seminaldo (PT). A proposição obriga as concessionárias, empresas estatais e prestadoras de serviços, que operam com cabeamento em Guarulhos, instalar toda a fiação no subsolo. O PL, que passará por segunda votação, é uma reivindicação antiga de muitos moradores, que se sentem inseguros com a fiação exposta de forma irregular em alguns pontos de Guarulhos.

No Grande Expediente, há somente sete itens sendo, entre eles, três projetos de Lei. Destaque para o PL 2029/2014, que introduz normas para a realização do Festival de Gastronomia de Guarulhos, passando o evento a fazer parte do calendário oficial da cidade. 

Conheça a pauta da sessão através deste link:  http://bit.ly/Qyv35E

 

 

Posso ajudar?