Política

Câmara vota PL que cria campanha sobre riscos de piercing

     A Sessão Ordinária desta quinta-feira (21) conta com sete projetos na Ordem do Dia. Dentre eles, os vereadores devem apreciar em segunda votação o projeto de Lei n.º 5747/2013, de autoria do vereador Ramos da Padaria (PP), que cria a “Campanha de orientação sobre os riscos e danos à saúde bucal pelo uso de jóias (piercings)”. Caso o projeto seja aprovando e sancionado pelo Prefeito, a campanha, que será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, deverá alertar que o uso de “piercings” em partes do corpo não convencionais, pode acarretar vários problemas à saúde.
 
Também deve ser votado o PL 2452/2014, de autoria do Executivo, que altera o artigo 3º da Lei n.º 7215/2013. A proposta visa aumentar para dois anos o prazo que a Cooperativa de Táxi Guarucoop tem para realizar a construção da sede da instituição e também de uma praça, numa área que foi doada pela Prefeitura.
 
No Grande expediente devem ser deliberados apenas seis itens. Destaque para o requerimento n.º 3515/2014, de autoria do professor Jesus (PDT), que solicita informações sobre o plano de melhorias e manutenção na praça Mamonas Assassinas.
 
Ainda deve ser debatido o PL 3509/2014, de autoria do vereador Laércio Sandes (PMN). A proposta estabelece a obrigatoriedade de sinalização dos terminais telefônicos de uso público, com o objetivo de evitar acidentes envolvendo pessoas com deficiência visual.
 
Confira a pauta completa da Sessão desta quinta-feira clicando no link: http://bit.ly/1rmRiMS.
 

Posso ajudar?