À bordo do Camaro, sensações incríveis. O interior – que leva motorista e mais três passageiros – apresenta um design moderno, com diversos equipamentos bem à mão do "piloto", com alguns detalhes que remetem ao primeiro modelo, ainda na década de 60, como mostradores analógicos no centro do painel, que contrastam com as informações digitais de fácil percepção, em um painel futurista, com mostradores em profundidade, envolvidos por molduras quadradas.
A iluminação é em Ice Blue, igual a do Malibu e do Agile. O que chama demais a atenção é o Head-Up-Display (HUD), um sistema que projeta informações no para-brisa do veículo. Assim, o condutor não precisa desviar o olhar da pista em momento algum. Fantástico.
Acomodado nos bancos de couro, cuidadosamente desenhados para oferecer conforto e segurança, a sensação de uma pilotagem mais do que esportiva. Aí, entra aquela parte da música tema do lançamento: "É no silêncio de um Chevrolet…". Sim, apesar do motor V8 bater mais alto, com os vidros fechados, o condutor não ouve nada, numa quase contradição para quem quer escutar o alto ronco do motor. Mas neste caso, é fácil. Basta abrir os vidros e curtir a sinfonia de dar inveja a outros esportivos bem mais caros que se apresentam no mercado.
O Camaro SS chega ao Brasil por R$ 185 mil. Pode parecer muito, mas até bem pouco atrás, quando a Chevrolet não trazia o carro de forma oficial, importadores independentes estavam vendendo o Camaro por módicos R$ 250 mil. Para quem tem sobrando, vale o investimento.