Os caminhoneiros cearenses voltaram a interditar, neste sábado, 28, a BR-116. Mais de 100 caminhões estão parados na altura do KM 213, em Tabuleiro do Norte. A Polícia Rodoviária Federal acompanha a manifestação, que começou às 16 horas, com interdição parcial da rodovia. De acordo com PRF, há uma viatura no local controlando o tráfego. A passagem está sendo liberada apenas para carros de passeio e ambulâncias.
Caminhoneiros do Ceará voltam a interditar BR-116
28 de fevereiro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
23 de junho de 2026 16:06
Cidades
Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
23 de junho de 2026 15:29
Cidades • Saúde
Guarulhos realiza drive-thru de vacinação contra a gripe neste sábado no Bosque Maia
23 de junho de 2026 12:50
Outras Notícias
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
- Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende sete suspeitos em operação
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
- COPA DO MUNDO – Roteiro de bares em Guarulhos para assistir Brasil e Escócia nesta quarta-feira (24)
- Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188% em um ano no Brasil
