Início » Camisa branca, a peça chave do seu guarda roupa
Tempo Extra Moda

Camisa branca, a peça chave do seu guarda roupa

Considerada um clássico por modistas de todo o mundo, a camisa branca é um dos itens que não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher

Peças chave são a salvação para o look das mulheres. Essas peças vão desde uma calça jeans, passam pelo vestido preto básico e chegam as camisas brancas, estes itens, quando usados de maneira adequada, deixam qualquer produção impecável e levam as mulheres à qualquer lugar.

Considerada um clássico por modistas de todo o mundo, a camisa branca é um dos itens que não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher. Cada vez mais em alta, por sua versatilidade, cria looks que passeiam pelo ambiente de trabalho, reuniões com amigos e até baladas.

Os modelos são diversos e podem ser encontrados em qualquer loja de departamento, além disso os acessórios escolhidos para compor o visual dão um up e uma cara nova à peça.

Nesta edição, a Free São Paulo traz dicas da Brandsclub para que as mulheres usem essa peça coringa, que realça e destaca o visual, em qualquer ambiente, mudando apenas as combinações. Cintos, pulseiras e maxicolares complementam a produção.

Camisa branca com saia longa – Use a camisa por dentro da saia e aproveite esse look para trabalhar ou até mesmo para um compromisso informal.

Camisa branca com saia curta – Uma ótima combinação para a balada. Apenas dê uma laço na camisa, abra alguns botões para deixar seu visual mais sexy, complemente com um lindo colar e salto alto e você estará pronta para cair na night.

Camisa branca com shorts: para ir à balada, ao shopping ou até mesmo viajar. Use com um laço e cinto, ou para fora do short com um maxicolar e está pronta para qualquer ocasião.

Camisa branca com calça – Nesse caso é possível montar três looks diferentes: com a calça social temos uma produção mais séria; com a calça jeans um modelito mais casual day; com uma legging montamos um estilo balada.

Vale ressaltar que não existe nenhuma regra. A camisa pode ser usada amarrada, aberta, abotoada, desabotoada, ou com muitos acessórios. Monte o seu look e arrase na produção.

 

Comentar

Clique aqui para comentar