Os gastos com folha de pagamento foram o principal item de despesas na primeira prestação de contas parcial da campanha de Dilma Rousseff à reeleição. O PT gastou até agora R$ 1,3 milhão com pagamento de salários. O valor supera os gastos com produção de programas de TV, já em andamento, embora o horário eleitoral comece apenas no dia 19. No total, a campanha de Dilma arrecadou R$ 10 milhões no primeiro mês da disputa.
Campanha de Dilma arrecada R$ 10 mi no primeiro mês
8 de janeiro de 2014 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
24 de junho de 2026 16:53
Cidades
Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
24 de junho de 2026 16:53
Cidades • Educação
Inscrições para o programa Estação Férias começam no dia 6 de julho
24 de junho de 2026 15:08
Outras Notícias
- Brasil domina Escócia, vence por 3 a 0 e avança na Copa do Mundo na liderança do Grupo C
- Por que é tão difícil admitir que estamos errados?
- Shopper abre vagas para estágio com bolsa de R$ 4.500 e bônus de até 4 salários
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
- Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
