A prova do líder no Big Brother Brasil 21, da <i>Rede Globo</i>, começou na noite da quinta-feira, 18. A dupla Carla Diaz e Fiuk foi a primeira a desistir da disputa e está no paredão desta semana.
A atriz e o cantor saíram da prova na manhã desta sexta-feira, 19, que valia a imunidade, liderança e um carro, após nove horas de resistência.
Como anunciado por Tiago Leifert, os dois terão a oportunidade de se salvar da eliminação na Prova Bate Volta no domingo, 21.
O cantor pediu para sair da disputa após sentir muita vontade de ir ao banheiro, e a atriz concordou. "Desculpa, Carlinha", pediu ele. "Não precisa se desculpar, por mim, não tem problema", tranquilizou Carla.
"Eu só não queria a responsabilidade de te colocar no paredão", explicou ela. "A bexiga está apertando aqui, não dá mais, sério mesmo", se justificou Fiuk. "Tomei água logo antes da prova", lamentou ele.
Seguiram na competição as duplas Rodolffo e Caio, Camilla de Lucas e João, Sarah e Gil, Viih Tube e Thais, e Juliette e Pocah.
Vetado pelo Líder Fiuk, Arthur é o único participante que não concorreu.