"Eles estão há 12 anos no poder. Se fossem aprovados, teriam 50% mais um voto e venceriam no primeiro turno. Isso não ocorreu, o que confirma a reprovação desse jeito PT de governar. O PT é um governo deles, para eles".
Carlos Roberto fez questão de agradecer aos quase 170 mil eleitores que o escolheram para avançar ao segundo turno e disputar uma nova eleição contra o PT. "O resultado demonstra que nossa mensagem foi aceita pela população. Eles falharam no atendimento à saúde e no transporte público principalmente. E agora os eleitores vão decidir se querem continuar com esse descaso que está aí ou se quer acelerar".
Ao lado dos presidentes dos partidos que participaram a coligação "Guarulhos Agora. Desenvolvimento para Todos" (PDT, PTC, PMN e PPS, além do PSDB), Carlos Roberto revelou que está conversando com os candidatos da Oposição para confirmar uma aliança ainda maior neste segundo turno. "Já conversei com todos eles – Wagner Freitas (PP), Jovino Cândido (PV) e Alan Neto (DEM) – e devemos fechar isso nos próximos dias", disse.