Um motorista de aplicativo de 41 anos morreu na madrugada deste sábado (13), na avenida Dr. Timóteo Penteado, após o seu veículo ser violentamente atingido por um carro que trafegava na contramão e em alta velocidade.
Segundo informações, Ednaldo de Souza Mendes estava retornando para casa por volta de 1h30 da manhã quando o acidente ocorreu. Ele foi levado às pressas para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi confirmada horas depois, às 18h10.
Um jovem de 21 anos, que seria o motorista do carro que invadiu a contramão, foi levado para o HMU. Mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o momento exato da colisão. Nas gravações, é possível observar o momento em que o veículo faz uma ultrapassagem perigosa, invadindo a faixa contrária e colidindo com o carro de Ednaldo.
Um amigo da família relatou que estavam quatro pessoas no veículo que causou o acidente, e que o condutor teria fugido do local sem fazer o teste do bafômetro.