Cidades

Casa de David receberá alimentos arrecadados na Tattoo Week 2016

Entre grandes artistas e tatuagens que são verdadeiras obras de arte, há espaço para a solidariedade. Pelo terceiro ano consecutivo, os alimentos arrecadados na Tattoo Week, maior convenção de tatuagem do mundo, será doado para a Casa de David, instituição que há 54 anos abriga e cuida de deficientes físicos, deficientes intelectuais e autistas. 
 
A ação de solidariedade da Tattoo Week 2016, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo), atende uma grande necessidade da Casa de David. Atualmente são consumidos quase duas toneladas de arroz e 800 quilos de feijão por mês, e as doações espontâneas não têm acompanhado o ritmo de consumo para a manutenção da qualidade de vida dos 438 assistidos nas duas unidades da instituição, em São Paulo e Atibaia.  
 
O auxílio da Tattoo Week e seu público são de extrema importância neste momento de crise econômica no país. Como todos os setores foram impactados, as doações caíram e a Casa de David teve que comprar alguns alimentos durante o primeiro semestre de 2016, como o feijão, para manter a dieta determinada pela equipe médica para os deficientes e autistas, ficando somente restrito as doações de sal e açúcar.
Com o objetivo de potencializar a arrecadação durante a feira, a organização do evento cobrará o valor de meia-entrada (R$ 25,00) para quem levar alimentos para doação nos dias 22, 23 e 24 de julho. Valores dos passaportes e outros pacotes de acesso estão no site tattooweek.com.br. 
 
Na sexta-feira, 22, das 14h às 17h, assistidos da Casa de David estarão na feira. A instituição entende que a socialização é parte fundamental para a manutenção da saúde e, por isso, alguns dos deficientes físicos, intelectuais e autistas estarão na Tattoo Week, devidamente acompanhados por uma equipe de profissionais da área da saúde.  
 
Mais informações sobre a parceria da Casa de David com a Tattoo Week 2016 falar com Luciana pelo telefone (11) 97311-3755 ou 2453-6600 – Ramal 243, pelo email [email protected] 
 

Posso ajudar?