Para tentar movimentar um pouco mais o BBB 22, Boninho decidiu colocar possíveis dois participantes novos na casa. Possíveis porque quem vai decidir se eles entram ou não na edição será o público. "Um clássico do BBB está de volta: a Casa de Vidro. E o que eu posso adiantar é que a Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB", afirmou Tadeu Schmidt durante o programa.
Na sexta-feira, 11, os atuais moradores do reality irão se deparar com a estrutura e os dois candidatos, um homem e uma mulher, dentro. Ambos são do time Pipoca, ou seja, de pessoas anônimas.
De acordo com informações da <i>TV Globo</i>, os dois ficaram em confinamento por sete dias e serão testados contra o coronavírus antes de entrarem no Big Brother Brasil 22.
"Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para entrar no reality -, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa", diz o comunicado da emissora.
O resultado sobre a entrada dos novos integrantes será anunciado no domingo, 13, após o público votar através do site <i>GShow</i>.
"Se a dupla entrar no BBB 22, estará imune neste paredão. E os dois juntos deverão dar um voto aberto, em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu Schmidt.