Polícia

Casado há 22 anos, cantor tenta matar esposa a facadas na região de Cumbica

O cantor Carlos Barreto tentou matar a esposa a facadas em um ponto de ônibus da Vila Isabel, região de Cumbica. O ataque teria acontecido por motivo de ciúme. Segundo reportagem exibida pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV, durante uma festa de aniversário, o agressor não gostou de ter visto a companheira conversando com um jovem, que era amigo do filho.

Após uma discussão ocorrida no evento, o homem teria saído pelo bairro ameaçando Cássia, que foi avisada. Com medo, ela foi buscar abrigo na casa do filho. No entanto, dias depois, quando teve que trabalhar – atua como auxiliar de cozinha em uma escola – foi surpreendida por Carlos ao caminhar para o ponto de ônibus. Ele desferiu golpes de faca em sua cabeça e, com ela já caída, chegou a chutá-la, segundo relatos. O filho ouviu gritos de socorro e a acudiu. Ela foi levada ao hospital com ferimentos diversos, mas se recupera em casa.

Carlos e Cássia eram casados há 22 anos e há seis o homem, em busca de consolidação na carreira musical, vivia em Guarulhos. Ele é considerado foragido da Justiça.

Posso ajudar?