A Comissão Especial de Inquérito-CEI da Câmara de Guarulhos que investiga possíveis irregularidades cometidas pela GRU Airport na administração do aeroporto internacional se reuniu na manhã desta terça-feira, 11/06.
Os vereadores deferiram sugestão de seu presidente, vereador João Dárcio (Podemos), para que uma reunião fosse novamente marcada com o procurador da República Rodrigo Costa Azevedo. O representante do Ministério Público Federal não pôde participar do encontro inicialmente marcado para a tarde desta quarta-feira.
É a segunda vez que a reunião com Azevedo é desmarcada por compromissos de última hora. De acordo com João Dárcio, a CEI entende que é importante discutir com Azevedo os diversos assuntos que a CEI tem levantado. “Vale a pena uma nova tentativa”, declarou João Dárcio.
Outra informação passada para os demais vereadores presentes – Moreira (PTB), Acácio Portella (PP), Luís da Sede (PRTB), Zé Luiz Lula (PT) e Jorge Tadeu (MDB) – foi a confirmação da prorrogação dos trabalhos da CEI. Elas se encerrariam este mês, mas prosseguem até o dia 12 de agosto, quando deve ser apresentado o relatório final para posterior apreciação durante Sessão Ordinária da Câmara.