Cidades

Central do CadÚnico atende três vezes mais em abril

Desde o último dia 8 de abril a Central do CadÚnico/Bolsa Família passou a disponibilizar agendamento de atendimentos por email, telefone e mídias sociais para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais

A Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)/Bolsa Família atendeu no mês de abril 9.524 pessoas, sendo 2.389 de forma presencial e 7.135 por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e Facebook. Isso significa um acréscimo de 285,74% em relação a março, quando foram realizados 2.497 atendimentos.

Desde o último dia 8 de abril a Central do CadÚnico/Bolsa Família passou a disponibilizar agendamento de atendimentos por email, telefone e mídias sociais para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais. Atendimentos presenciais passaram a ser feitos apenas nessas situações e com portas fechadas para evitar aglomerações e oferecer segurança aos munícipes e funcionários em razão da Covid-19.

As consultas da situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos são feitas apenas por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. 

Serviço

Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506

Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/

Atendimentos e agendamentos via telefone: 2408-7020

Atendimentos via e-mail: [email protected]

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