Policial

Chacina no Parque das Laranjeiras mata três pessoas e deixa outras três feridas

Motoqueiro não identificado teria parado na porta de um bar, efetuado os disparos e fugido

Um tiroteio na madrugada desta quarta-feira deixou três pessoas mortas e outras três feridas em um bar na avenida Aníbal Martins, na altura do número 408, no Parque das Laranjeiras, em Guarulhos. Segundo vizinhos, um motoqueiro teria disparado contra os clientes do estabelecimento. O atirador usava um capacete com viseira preta, o que impossibilitou sua identificação. A polícia ainda não sabe o motivo da chacina e até as 3h30, apenas um dos mortos havia sido identificado como o mecânico Rafael Francisco dos Santos, de 42 anos.

Quando os tiros começaram, um dos feridos fugiu para sua casa, vizinha ao bar. O motoqueiro não fez menção de segui-lo. A 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência. Quando chegaram ao local, no entanto, três das vítimas já estavam mortas. Um ferido foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos, outro ao Hospital Municipal de Urgência e o terceiro ai Pronto Atendimento Paraíso.

Embora testemunhas tenham dito que somente uma pessoa foi responsável pela chacina, a polícia acredita que, pela gravidade da ocorrência, a moto devia ter dois ocupantes. O crime foi registrado no 7º DP do São João. A investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Esta é a oitava chacina registrada na Grande São Paulo somente neste ano, somando 28 mortos. Em Guarulhos, é a segunda no mesmo período.

Posso ajudar?