No mês de setembro, a China House completa 15 anos de mercado, apresentando novas opções da culinária oriental com toque brasileiro. Para comemorar a data especial, a rede anuncia nova ação promocional em todas as lojas: durante todo o mês, de segunda a quinta-feira, o cliente que pedir o Yakissoba Tradicional – Composto por nobres e selecionados pedaços de carne e frango, macarrão e legumes, como brócolis, cenoura, couve flor e acelga, temperados ao molho shoyo -, na porção padrão, pagará apenas R$ 15.
Com mais de 40 itens no cardápio, a China conta com diversas opções de refeição e sobremesas para todos os gostos e públicos. Jorge Torres, diretor de franquias e fundador da China House, fala sobre os 15 anos de sucesso da rede e das expectativas para os próximos anos. "Ao longo desses anos verificamos que o consumidor que freqüenta os nossos restaurantes é atraído pela alimentação variada, de qualidade e que mantém um padrão, sem deixar de lado os gostos e combinações que cada um prefere. Para os próximos anos manter os índices de satisfação que atingimos em relação aos produtos, serviços personalizados, dando continuidade a expansão das lojas em São Paulo e outros estados é a nossa meta".
A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 15 unidades, espalhados entre capital e interior paulista, que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares.
Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 Combinados especialmente desenvolvidos pela rede.
Serviço:
A China House fica na avenida Salgado Filho, n° 735, no Centro