Claudia Rodrigues segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria da atriz, ela passou por uma bateria de exames após um mal-estar. Claudia está recebendo medicação referente a Esclerose Múltipla, doença autoimune que enfrenta há alguns anos, e incluída em um programa de qualidade de vida e longevidade para que pudesse ter acesso a procedimentos de medicina integrativa. O intuito é retardar os sintomas da doença que atinge o sistema nervoso. Cláudia está acompanhada pela namorada, Adriane Bonato. Um boletim médico é aguardado. De acordo com o comunicado, o mal-estar pode ter sido causado por esses procedimentos.
Claudia Rodrigues segue internada em hospital de SP
20 de janeiro de 2023 13:02
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
- Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende sete suspeitos em operação
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
