Saúde

Clínica Iarossi oferece condições especiais para clientes que se tratavam na Imbra

Empresa garante que irá propor formas que possam ser assimiladas pelos pacientes que estão numa situação bastante difícil, já que muitos tinham pago pelo tratamento odontológico

 A Clínica Odontológica Iarossi, de Guarulhos, preparou um esquema especial para os pacientes que vinham se tratando na Imbra e ficaram sem atendimento desde a semana passada, quando a empresa decretou falência, fechando todas suas unidades. "Sabemos que muitos pacientes precisam ter seus tratamentos continuados. Estamos nos propondo a realizar uma avaliação de cada caso e oferecer condições especiais de pagamento, que se adequem às necessidades individuais. Há tratamentos que não podem ser interrompidos", explica Jorge Iarossi, diretor da Iarossi.

O pedido de autofalência formalizado pela Imbra, confirmado na semana passada, deixou cirurgiões-dentistas e demais profissionais da área odontológica, sem condições de dar continuidade nos tratamentos iniciados por aquela clínica, já que estão impossibilitados de acessar os prontuários de seus pacientes, além de não disponibilizar de meio para prestar os atendimentos a esses pacientes. "Por isso, é importante que avaliemos cada caso para tentar apresentar a solução mais conveniente aos clientes", destaca Iarossi.

A Clínica Iarossi, que não mantém – nem nunca manteve – qualquer relação comercial com a Imbra, esclarece que neste momento precisa pensar no bem estar das pessoas que necessitam dar continuidade em seus tratamentos. "Há casos em que os implantes já estavam numa situação adiantada, outros casos em que o paciente já havia sofrido a extração de alguns dentes e estão só com as próteses provisórias, entre outras situações das mais diversas. Por isso, é fundamental realizarmos uma nova avaliação para podermos apresentar soluções mais rápidas, estéticas e confortáveis", explica.

Sobre o pagamento desses novos tratamentos, a Clínica Iarossi garante que irá propor formas que possam ser assimiladas pelos clientes, que estão numa situação bastante difícil, já que muitos já tinham pago pelo tratamento na Imbra. "Não podemos absorver esses custos, mas tentaremos respeitar as necessidades de cada cliente. O importante é que os pacientes se sintam acolhidos e possam dar sequência nos tratamentos", diz.

Serviço
Clínica Iarossi
Tel.: (11) 2087-1147 – 2414-5170
www.iarossi.com.br

Posso ajudar?