Início » Clube dos Metalúrgicos ficará aberto no feriado prolongado
Cidades

Clube dos Metalúrgicos ficará aberto no feriado prolongado

A reabertura do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região será no sábado (9). A entidade informa que o espaço de lazer seguirá em funcionamento também durante o feriado prolongado. Além do dia de Nossa Senhora Aparecida, é celebrado o Dia das Crianças.

Portanto, o Clube, que fica no Parque Primavera, funciona sábado e domingo, continuará nesta segunda e ficará aberto também na terça, onde a maioria dos trabalhadores estará de folga.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “A pandemia nos obrigou a ficar bastante tempo com o espaço fechado. Muita gente quer ir ao Clube. Por isso, os sócios e familiares terão o sábado, o domingo, a segunda e a terça”.

Horário – Das 9 às 18 horas. Abre sábado e fecha na quarta, para asseio, manutenção e reparos. Reabre na quinta, dia 14.

CUIDADOS – Vá ao Clube, divirta-se. Mas não se esqueça do álcool gel, da máscara e do distanciamento. O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Telefones (11) 2402.3811 ou 2405-8386.