Esportes

Com 70% de aproveitamento, handebol se prepara para encarar o Pinheiros

A volta das atividades pelo Super Paulistão de Handebol representou a conquistas de resultados importantes para a equipe feminina de Guarulhos. Nos últimos três compromissos do time guarulhense pela competição estadual, o aproveitamento foi de 70% dos pontos disputados. Isso ocorreu em virtude dos triunfos conquistados sobre Osasco e Piracicaba.
 
 
“Foram 3 jogos nesse retorno, mas infelizmente perdemos um para Jundiaí, em uma partida que tivemos alguns erros que comprometeu o resultado. Depois ganhamos de Osasco e Piracicaba e nosso próximo jogo é contra o Pinheiros, em casa”, explicou a técnica da equipe de handebol feminino de Guarulhos, Margarida Conte.
 
 
Já com o pensamento voltado para o próximo adversário, o Pinheiros, em casa, Margarida espera que a derrota no primeiro turno por 35 a 17, na Capital, possa servir como aprendizado, principalmente para que possa manter o ritmo e ingressar no G4. No entanto, a comandante ressaltou o equilíbrio existente entre as equipes.
 
 
“A gente espera fazer uma partida melhor que no primeiro turno. É tudo difícil e complicado. Está tudo muito embolado na classificação. Para se ter uma ideia Osasco ganhou de Jundiaí, Jundiaí ganhou da gente e nós ganhamos de Osasco. Estamos trabalhando para ficar entre os quatro primeiros colocados e dessa forma já muda um pouquinho a história”, encerrou.
 
 
Na 5ª colocação do Super Paulistão de Handebol Feminino com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a equipe de Guarulhos recebe na próxima quarta-feira, 26, ás 20h, no ginásio Poliesportivo Arnaldo José Celeste, conhecido como Ponte Grande, o Pinheiros, 3º colocado com 18 pontos ganhos. 
 

Posso ajudar?