Além dos adversários na luta por uma das quatro vagas do grupo 3 para a segunda fase da 4ª Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos também busca alternativas para driblar a infraestrutura precária e os constantes desfalques. Diante da Portuguesa Santista, partida marcada para acontecer neste sábado, 27, o técnico Nelson Kerchner manda a campo outra formação diferente.
Em dez jogos disputados, até o momento, o Índio guarulhense não conseguiu repetir a mesma escalação em nenhuma das partidas em função de diversos fatores como suspensão, contusão e até por problemas administrativos. Isso por que o clube perdeu o prazo para inscrições de novos atletas e ficou com apenas 20 jogadores à disposição para disputar o campeonato. Ou seja, perdeu 8 vagas.
No empate em 1 a 1 contra o União Suzano, fora de casa, a AD Guarulhos relacionou 15 jogadores para o duelo, porém, não contou com as presenças do zagueiro Kauê Luz e do atacante Rodinei Silva, que cumpriram suspensão por levar o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Manthiqueira, em jogo válido pela 8ª rodada.
Entretanto, a situação não será diferente para o duelo decisivo contra a Briosa, de Santos, no estádio Antônio Soares de Oliveira. E novamente o técnico Nelsinho terá de colocar em campo uma formação diferente daquela utilizada na última rodada. Mesmo contando com os retornos de Luz e Silva, o comandante da AD não terá a sua disposição os atacantes Lucas Lino e Vinicius Santos, que cumprem suspensão.
Na 7ª colocação do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 27, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, a Portuguesa Santista, 3ª colocada com 15 pontos ganhos, pela 11ª rodada da competição estadual. Na rodada seguinte, o Índio realiza confronto direto diante do Grêmio Mauaense, em Mauá.