Esportes

Com pior defesa, Wimpro recebe vice-lanterna em busca da primeira vitória na Liga Paulista

A situação da tradicional Wimpro na Liga Paulista de Futsal é totalmente desconfortável na competição. Última colocada, a equipe de Guarulhos recebe nesta terça-feira, 05, ás 16h, no ginásio poliesportivo do Sindicatos dos Metalúrgicos, o ADSF/Cruzeirinho, penúltimo colocado, atrás da inédita vitória na competição.
 
Até aqui, o time do técnico Joscelânio Silvério, o Jô, realizou 13 partidas com 9 derrotas e 4 empates. Se não bastasse a escassez de vitórias na Liga, a Wimpro mantém a condição de pior ataque com apenas 12 gols marcados e a 2º pior defesa com outros 56 sofridos. O pior sistema defensivo é justamente a de seu adversário, o ADSF/Cruzeirinho que tomou 73.
 
Matematicamente a equipe possui chances de classificação, porém, precisa vencer os 5 compromissos que restam na competição e torcer por uma enorme combinação de resultados, já que o 12º colocado, a Wizard/Pulo do Gato, soma 17 pontos e a Wimpro pode chegar aos 19.
 
Diante deste cenário, a Wimpro busca, em seus domínios, conquistar a 1ª vitória da equipe na Liga Paulista. Em contrapartida, seu adversário corre atrás do 3º triunfo no certame para também se manter em condições de buscar o milagre da classificação.
 

Posso ajudar?