Esportes

Com técnico suspenso, Flamengo encara Grêmio Osasco pelo Paulista Sub-20

Sem a presença do técnico Caco Espinoza no banco de reservas, o Flamengo realiza neste sábado, 27, em Osasco, uma verdadeira decisão contra o Grêmio Osasco, pela 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O time de Guarulhos ocupa a 3º posição no grupo 7 com os mesmos 4 pontos de seu adversário, que o supera nos critérios de desempate.
 
O comandante do Corvo não fica no banco de reservas neste jogo por conta da punição que levou de três partidas, por atos constantes de reclamação contra a arbitragem de Luciano Alves de Lima no empate em 2 a 2 diante do Taubaté, em partida válida pela última rodada da 1ª fase. Ainda, de acordo com Lima, Espinoza também agiu em determinados momentos com ironia, ações que determinaram a sua suspensão. Em seu lugar estará o auxiliar técnico Marcelo Marelli. 
 
Para a partida considerada decisiva, Caco afirma que não pretende mudar o estilo de jogo da equipe, apesar de jogar em um campo com estrutura diferenciada daquela que estão acostumados. “A nossa postura vai continuar a mesma. A única observação que estamos fazendo é em relação ao tamanho e estrutura sintética do gramado”, explicou.
 
Mesmo admitindo não mudar o estilo de atuar da equipe, o comandante da equipe guarulhense será obrigado a modificar o time por lesão e por outras circunstâncias, que preferiu não revelar. “Para este jogo não podemos contar com algumas peças por diversos fatores. Não teremos o lateral-direito Wallace Aguiar que está lesionado e outros atletas”.
 
Na 3º colocação do grupo 7 da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 27, às 15h, no estádio da Cidade de Deus, sede do Bradesco, em Osasco, o Grêmio Osasco, vice-líder da chave com a mesma pontuação, pela 4ª rodada da competição estadual.
 

Posso ajudar?