Reaberto recentemente no Parque Shopping Maia, a única unidade guarulhense do Buddha Spa – maior rede de spas urbanos do Brasil – oferece massagens a partir de R$ 26 com o objetivo de quebrar, rapidamente, a tensão cotidiana. Em uma visita ao local, nesta quarta-feira, 27/01, o repórter Lucas Canosa experimentou o serviço e disse acreditar que para quem, como ele, sofre com dores ocasionadas em decorrência do estresse, o investimento vale a pena. Confira o relato do jornalista:
“Fui atendido pelo Vinicius, que atua na área há mais de dez anos e está acostumado a lidar com pessoas avessas à massagem, como é o meu caso. Sentei na cadeira, higienizada por ele, coloquei o rosto em uma espécie de almofada com um furo, semelhante a um biscoito, para acomodar o rosto, ganhei um fone de ouvido de onde saía uma música zen – para não ouvir o som ambiente – e o deixei trabalhar. A sessão durou dez minutos e a sensação final é de que eu perdi tempo não conhecendo o serviço anteriormente.
Vinicius teve trabalho com minha coluna tensionada, mas sua experiência fez com que eu saísse do espaço relaxado, como se tivesse levado uma “surra”, no bom sentido. O nível de relaxamento é tanto que seu corpo sai mole, querendo uma cama, a ponto de dormir. ‘A gente tem casos de pessoas que tinham dor crônica e, quando começaram a fazer a massagem, relataram melhora, sobretudo na hora de dormir’, relatou Diana Sena, proprietária do Buddha Spa, que recomenda o uso da massagem pelo menos uma vez por semana.
‘As pessoas pensam que a massagem é uma coisa cara, mas tem um preço acessível’, completou. De fato, R$ 26, em regra, cabem no orçamento do trabalhador brasileiro, sobretudo aquele que, diferente de como eu pensava até este dia, enxergam a massagem como um investimento na saúde e bem-estar, tanto físico quanto emocional.
Há outras massagens que exigem maior investimento, porém o usuário entra em uma sala climatizada e é atendido por 30, 60 ou até 90 minutos em um ambiente especialmente preparado para o serviço. Em meio à correria do cotidiano, enfatizo que vale a pena investir em um ‘produto’ que melhora tanto seu astral. ”
Serviço
Diante das alterações do Plano São Paulo, que proibiu o funcionamento dos shoppings aos finais de semana, o Buddha Spa está atendendo de segunda a sexta-feira, entre 12h e 20h. Para agendamentos, o interessado deve ligar no 93748-9788 ou, nas redes sociais, por meio do Instagram: @buddhaspagru e do Facebook: facebook.com/Buddha-Spa-Guarulhos.