Início » Concessionária recupera pavimento da Dutra em Guarulhos
Cidades

Concessionária recupera pavimento da Dutra em Guarulhos

Serão executados serviços de recuperação de pavimento entre os quilômetros 217 e 216 no sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra dá continuidade neste fim de semana ao trabalho de recuperação de pavimento da pista marginal da via Dutra, em Guarulhos (SP). A partir desta sexta-feira, dia 22/01, até o próximo domingo, dia 24/01, serão executados serviços de recuperação de pavimento entre os quilômetros 217 e 216 no sentido Rio de Janeiro, com previsão de início às 22h do dia 22/01 e término às 17h, do dia 24/01.

 

A obra teve início no último dia 15/01 e era para ter sido concluída no domingo, dia 17/01, mas a chuva que caiu no fim de semana impediu o término do serviço. Por isso ela deve ser concluída neste fim de semana. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser novamente suspensos ou cancelados.

 

Para realizar o serviço, que envolve a demolição do concreto, execução da armação, concretagem e cura do concreto novo, as duas faixas da esquerda da pista marginal serão interditadas, com o tráfego fluindo pela faixa da direita. Os trabalhos de restauração de pavimento visam garantir maior resistência e durabilidade ao piso da rodovia.