Esportes

Confiante, AD Guarulhos busca contra o Jabaquara encostar no G4

A esperança é a última que morre. Esse é o lema da AD Guarulhos para os quatro últimos jogos desta primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. No entanto, apesar da tarefa árdua de superar o vice-líder Jabaquara, fora de casa, o meia Renan Augusto acredita que é possível vencer o duelo e permanecer na briga por uma das quatro vagas do grupo 3 para a etapa seguinte da competição estadual.
 
“A gente está acreditando na vitória, mas creio que será um jogo complicado pela situação em que nos encontramos, porém, acredito que tenhamos condições de vencer o Jabaquara, mesmo fora de casa. A vitória contra o Diadema nos fez também acreditar que possamos conquistar até a classificação para a próxima fase”, declarou o meia da AD Guarulhos, Renan Augusto.
 
Entretanto, o atleta do Índio ressaltou que para deixar a cidade de Santos com o resultado positivo é necessário que a equipe mantenha o mesmo nível técnico e tático daquele apresentado na goleada por 4 a 1 sobre o Diadema na última rodada. Ele também destacou que diversos fatores durante a semana contribuíram para mudar o astral do elenco.
 
“Temos que jogar bem novamente para ganhar lá, por que enfrentar o Jabaquara lá é muito difícil. Voltamos a treinar normalmente nesta semana, conversamos com o Nelsinho e estamos com isso muito confiantes para quem sabe voltar à encostar no G4 e tentar nas próximas rodadas em casa entrar nesse grupo”, encerrou.
 
Na 6ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 17 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 26, às 10h, no estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara, vice-líder com 27 pontos ganhos, pela 15ª rodada da competição estadual. Na cidade de Guarulhos, a equipe do Litoral superou o Índio pelo placar de 1 a 0, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em partida válida pela 6ª rodada.