Cidades

Confira como será o expediente da EDP São Paulo nas festas de final de ano

Por conta das festas de final de ano, as agências de atendimento presencial da EDP São Paulo terão expediente diferenciado. Confira:
 
Natal – Na segunda-feira (25), não haverá expediente presencial. O atendimento será retomado na terça-feira (26).
 
Reveillon – Na segunda-feira (1), não haverá expediente presencial. O atendimento será retomado na terça-feira (2).
 
O quiosque de Guarulhos no Poupatempo terão o seguinte funcionamento:
– Guarulhos: o expediente retornará na terça-feira (26), às 12h. Não haverá atendimento na sexta-feira (29) e no sábado (30), retornando na terça-feira (2), às 12h.
 
A Distribuidora reforça que os clientes terão à disposição outros canais de comunicação, que funcionam 24 horas e são gratuitos.
–  Site EDP Online: www.edponline.com.br
– Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone)
– SMS (voltado à solicitação de serviços e comunicado de falta de energia)
 
Como funciona o canal da EDP por SMS
Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número 33777 para:
•          Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;
•          Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;
•          Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.
 
– Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana).
 

Posso ajudar?