Início » Confira o horóscopo desta segunda-feira
Publicações

Confira o horóscopo desta segunda-feira

Esta segunda-feira não é boa para negócios, mas será neutra para outros fins

Desde as 2h56 a Lua transita em Peixes, o signo da espiritualidade, onde nos torna mais sensíveis. Abra espaço para fantasia, converse menos e sinta mais. Dê preferência aos alimentos líquidos e leves. Nos contatos pessoais, você se sentirá muito mais satisfeita se for solidária. Na relação amorosa converse menos e sinta mais a outra pessoa. Busque a sintonia de alma com seu par neste começo de semana.

ÁRIES

Com o Sol na casa dois, a casa do dinheiro poderá tomar decisões importantes no setor financeiro e melhorar seus ganhos. A imaginação nos leva a conclusões errôneas sobre intenções e vontade das pessoas. Cuide da saúde, alimentando-se bem e evitando excessos com bebidas.

TOURO

Ficará mais romântico e bem mais social. Ao mesmo tempo aumenta a valorização da autoridade e do mando, tornando maior o senso de valor das coisas. Melhora seu astral e aumentam também as chances de encontrar um novo rumo na vida. Depois do aniversário será mais fácil agir.

GÊMEOS

Muito cuidado ao tomar decisões nesta fase mais negativa do ano, período de preocupações e aborrecimentos. O materialismo excessivo e a busca pela afirmação aumentam a tendência de possuir. Analise e prepare os projetos para o futuro e eles se realizarão naturalmente.

CÂNCER

Tudo que foi programado em longo prazo irá render resultado, mas faça tudo bem pensado. Saia da rotina e divirta-se com amigos, fazendo viagem longa, mas bem programado. Na relação amorosa converse menos e sinta mais a outra pessoa. Este é um dia que não é bom para os negócios.

LEÃO

Use bem o dinheiro que ganhar e organize seus negócios para melhorar ainda mais seus lucros. Cuide da saúde que enfraquece e pode sofrer. Não tente impor sua opinião a ninguém neste dia com a Lua em Peixes. Abra espaço para fantasia, converse menos e sinta mais.

VIRGEM

O período é o melhor para trabalhar com mais atenção e dedicação.  A imaginação nos leva a conclusões errôneas sobre intenções dos outros.  De mais de si à vida profissional usando seu talento para administrar e lucrar cada vez mais. O trabalho está bastante favorecido pela sensibilidade maior.

LIBRA

Faça um plano em longo prazo e economize seu dinheiro não gaste tudo agora pensando no futuro. Gastar tudo o que ganhar aumentando divida além do que pode pagar é perigoso neste momento. O materialismo excessivo trará perdas durante este começo de semana.

ESCORPIÃO

Com a Lua em Peixes ajuda a entrar em sintonia de alma com seu par neste começo de semana. Poderá decidir-se sobre parcerias, sociedades e uniões que estejam sendo iniciadas ou rompidas. Evite impor sua vontade à pessoa amada e também evite demonstrar ciúme.

SAGITÁRIO

Precisa gastar menos dinheiro, mesmo que receba a mais.  Precisa economizar para garantir maior segurança material no futuro. Os valores muito materiais levam a dar excessiva atenção ao sentido de posse, querendo tudo em prol de si mesmo, sem pensar no próximo.

CAPRICÓRNIO

As demonstrações de afeto podem ser decisivas para a vida a dois. Diga dos seus sentimentos às pessoas e será mais feliz. Cuidado, aumenta a valorização da autoridade e do mando, tornando maior o senso de valor material. Evite atitude de desconfiança que afasta a pessoas.

AQUÁRIO

Veja a vida de forma mais otimista e tenha fé diante de acontecimentos negativos. Pode improvisar algo necessário para se sair bem de uma situação. Cuide mais do seu ambiente, da sua família e da sua saúde, pois o Sol já está na casa quatro e ajuda a obter soluções familiares.

PEIXES

Com o Sol na casa três pode estar vivendo grandes alterações na vida, mudanças que foram preparadas antes. Nos contatos pessoais, você se sentirá muito mais satisfeito se for solidária. O que tiver que mudar esta semana será para melhor. Terá momentos de felicidade intensa nas atividades sociais e na vida sexual.

Comentar

Clique aqui para comentar