A nova série original da Marvel para o Disney+, <i>Ms. Marvel</i>, chega ao catálogo da plataforma de streaming nesta quarta-feira, 8.
A produção é protagonizada por Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma adolescente que se vê em meio a uma reviravolta ao obter superpoderes.
Além disso, a jovem precisa lidar com desafios da juventude, bem como com as relações familiares e amizades.
Para conhecer mais do universo de <i>Ms. Marvel</i>, saiba quem são os personagens:
<b>Kamala Khan (Iman Vellani)</b>
A protagonista é uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Kamala é apaixonada por super-heróis e pelo mundo geek e sente que não se encaixa no ambiente escolar e, às vezes, no familiar. Tudo muda quando ela obtém superpoderes.
<b>Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher)</b>
A dupla de melhores amigos de infância de Kamala, Bruno e Nakia continuam próximos mesmo após a protagonista se tornar a Ms. Marvel. O trio compartilha o interesse pelos Vingadores e a amizade entre os personagens é focada em um momento de descobertas da adolescência. Há muitas provocações saudáveis, mas ao mesmo tempo o apoio mútuo é ilimitado.
<b>Yusuf (Mihan Kapur), Muneeba (Zenobi Shroff) e Aamir (Saagar Shaikh)</b>
O pai de Kamala, Yusuf, é caloroso e atencioso e sempre a encoraja a seguir seus sonhos. Já a mãe, Muneeba, é mais rígida e apresenta fortes raízes de onde nasceu; às vezes, os dois entram em conflitos por divergências em relação à filha. Enquanto isso, Aamir é um irmão meio distante e ele se concentra no relacionamento com a noiva Taisha em vez de super-heróis e atividades artísticas. Ele faz um papel de intermediário entre a irmã e os pais.
<b>Kamran (Rish Shah)</b>
Inicialmente, Kamran é apenas um garoto aleatório que Kamala conhece e fica imediatamente apaixonada. Mas, ao se conhecerem melhor, a protagonista percebe que ele sente falta de pertencimento. Quando o jovem conhece a super-heroína, vê a possibilidade de ter uma relação com alguém com a mesma cultura, sem ter de esconder suas origens ou se sentir envergonhado por isso.