O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Soltur (PSD) está prestes a concretizar um grande sonho. Na próxima segunda-feira, às 10h, em frente ao antigo prédio da Tapetes Lourdes na Vila Augusta, um oficial de Justiça estará entregando as chaves e dando posse ao Legislativo da nova sede própria, que foi adquirida no ano passado, graças também ao esforço do atual Secretário de Assuntos Institucionais, Sérgio Deboni, dentre outros.
Convite
O presidente estadual do PSL, Roberto Siqueira convida a todos para participarem do evento “Movimento Suprapartidário das Coligações para as Eleições Proporcionais de 2014” que ocorrerá no próximo domingo, dia 04 de agosto, das 10h30 às 14h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, auditório Paulo Kobayashi, que fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.
Aliança
O encontro marcará oficialmente a união de forças entre PSL, PTC, PTdoB e PTN que já estão se organizando para as eleições de 2014. Na oportunidade pré-candidatos de todo estado conhecerão o projeto que pretende alcançar uma expressiva vitória eleitoral. Apesar do namoro, o PRP ainda não foi convencido a participar do bloco. O presidente do PSL de Guarulhos, vereador Gileno, que sonha com uma vaga na Assembléia Legislativa, garantiu presença.
Metralhadora giratória
O presidente da Asseag – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos, Eduardo Martins, publicou texto pago em jornal da cidade, que denuncia um suposto descumprimento de leis na cidade. Ele afirma que o Código de Obras não é seguido por ninguém, muito menos em obras públicas. Para ele a cidade é clandestina. Martins critica também a Lei da Licença de Publicidade comparando-a a uma piada de mau gosto.
Ameaça
Eduardo Martins chama ainda de “lenda” a Licença de Funcionamento, afirmando que vários prédios públicos funcionariam atualmente em locais que estariam em descordo com a legislação. Por fim, o presidente da Asseag acusa a Prefeitura e os vereadores de omissão e negligência, pois não estariam cumprindo com seu papel fiscalizador. Martins afirma que se as leis não forem cumpridas por todos, irá rasgá-las em praça pública.