Cidades

Conselho Deliberativo da ACE-Guarulhos elege seu presidente

O empresário Donizete de Araújo Branco, proprietário da DC Imóveis, foi eleito nesta terça-feira, 26, presidente do Conselho Deliberativo da ACE

Branco, que na primeira gestão de Jorge Taiar integrava o Conselho Deliberativo como membro, disse que será uma honra colaborar com a entidade. "Para mim é gratificante participar do conselho e de um grupo vencedor como a atual direção da ACE-Guarulhos, uma equipe de empresários que esta imbuída em trabalhar em prol dos associados", disse.

Jorge Taiar elogiou a dedicação de Branco às causas do associativismo e do empreendedorismo. "O Donizete já vem vestindo a camisa da ACE-Guarulhos há muito tempo. É um grande empresário e, também, um importante líder, já que ele possui experiência como dirigente de entidade por meio do Creci", falou.

Quem auxiliará Branco é a empresária Aurea Eduvirges Caccia Assis Pereira, que foi eleita secretária do conselho.

Fiscal – O encontro da ACE-Guarulhos serviu também para eleger os novos membros do Conselho Fiscal da entidade. Nos próximos dois anos o grupo contará com a colaboração dos empresários; Milton Brazan, Patrícia Oliveira e Márcio Justino Godoy.

Para suplência do conselho foram eleitos: Maurício Mugnol, Paulo César Romão e Ademil Martin Andrade.

Diretoria – O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, confirmou no encontro os nomes da diretoria executiva para o próximo biênio. A grande novidade foi à indicação do empresário Jacques Miranda para a vice-presidência do comércio.

Miranda, que desde a gestão do ex-presidente Wilson Lourenço atuava como diretor de marketing da ACE aceitou o convite feito por Taiar. "As últimas eleições sinalizaram o tamanho do desafio que teremos, principalmente o de reinventar o relacionamento da ACE com o associado e o comércio. O próximo ano será especial, já que a cidade será polo do turista que passará por aqui em virtude da Copa do Mundo", disse Miranda, que substituiu o empresário Luciano Maciel que deixou de colaborar com a entidade em virtude de compromissos profissionais e pessoais.

Jorge Taiar aproveitou a reunião para anunciar que, em sua segunda gestão, os integrantes da direção executiva terão a missão de realizar uma visita semanal a um associado com objetivo de aproximar o empreendedor da entidade. "Precisamos saber quais são os anseios dos associados; o que eles não gostam ou aprovam na ACE", completou.

Outra novidade foi à indicação da empresária Camila Amato para o cargo de 2ª secretária da diretoria.

Posso ajudar?