O GWeb recebeu uma denúncia de um consumidor guarulhense da loja de móveis, acessórios e itens de decoração Tok&Stok sobre uma compra realizada no dia 18 de agosto com a promessa de entrega até o dia 11 de setembro, mas o prazo não foi cumprido.
Segundo o consumidor – que preferiu não se identificar – houve tentativas de contato com a loja em diferentes oportunidades, porém ele recebeu apenas respostas protocolares, segundo contou.

No que se mostra acima, esta foi apenas uma das tentativas de entrada de contato com a loja para a resolução deste problema. Porém o que sempre é respondido é uma mensagem automática de solicitação registrada que será encaminhada para um especialista em uma fila.
A mensagem automática também destaca o alto número de demandas de atendimentos, e por tanto um período maior na demora para a resolução dos problemas – o que indica que diversas outras pessoas também estão com problemas em suas entregas.

Colapso no serviço de entregas
Segundo a fonte, em contato com uma pessoa que trabalha dentro dos serviços da Tok&Stok para questionar sobre os envios dos produtos e pelo que foi informado, o serviço de entrega da empresa teria entrado em colapso, deixando diversos consumidores desamparados e sem a perspectiva de ter seu produto em seu lar.
O GWeb entrou em contato com a Tok&Stok para escutar e entender o lado da empresa, entretanto, não se teve nenhum retorno. O espaço está aberto para qualquer tipo de pronunciamento por parte da empresa para esclarecimento de dúvida e possíveis atualizações em futuras matérias.


