Início » Container vira restaurante na Paulo Faccini e relembra sanduíches clássicos
Comer Bem

Container vira restaurante na Paulo Faccini e relembra sanduíches clássicos

A memória afetiva resgatada por meio do paladar. Esta é a proposta do Sanduba Roda Viva, estabelecimento inaugurado em fevereiro na Avenida Paulo Faccini e que recebe diariamente clientes de todas as idades para relembrar e descobrir os sabores marcantes de sanduíches famosos, como o lanche de linguiça do já extinto restaurante Roda Viva, que ficava na Via Dutra.
 
A ideia do nostálgico restaurante começou em um papo de boteco despretensioso entre os sócios Rafael Rondon, Renato Fernandes (conhecido como Renatinho) e Nando Fernandes. “Relembramos o lanche de linguiça do Roda Viva. Na época, meu pai fornecia o produto para os proprietários do restaurante. Essa tradição da produção da linguiça passou para os filhos e, assim, nasceu o Sanduba Roda Viva”, revela Renatinho.
 
Um amigo foi o responsável pelo projeto do container adaptado para o espaço locado em uma das principais avenidas da cidade, a Paulo Faccini. Os preparativos para a abertura duraram nada menos do que 7 meses. 
 
No cardápio, o cliente encontra seis tipos de sanduíches: calabresa (toscana, apimentada, erva-doce e dry rub), pernil, pernil com queijo, carne louca, mortadela e bauru ponto chic.
 
“Nos primeiros quarenta dias de casa, recebemos clientes de todas as idades, mas principalmente pessoas de mais idade que vêm exclusivamente para matar a saudade dos sabores de lanches clássicos”, explicou Renatinho.
 
Serviço
Sanduba Roda Viva
Avenida Paulo faccini, 667 – Centro
Contato: (11) 4307-7961

 

Comentar

Clique aqui para comentar