Política

Convenções de 9 partidos indicam Jesus como vice na chapa de Guti à reeleição

Encontros partidários ocorreram nesta segunda-feira, dia da Pátria, em sistema drive-in em um grande estacionamento no Macedo

Nove partidos reunidos em convenções municipais nesta segunda-feira, 7 de setembro, indicaram o nome do atual presidente da Câmara Municipal, Professor Jesus (Republicanos), como o candidato a vice-prefeito na chapa de Guti (PSD), que disputará a reeleição em Guarulhos, em 15 de novembro.

As convenções do PTC, Cidadania, MDB e PSC foram realizadas a partir das 13h, em sistema drive-in em um estacionamento na avenida Monteiro Lobato. A partir das 17h tiveram início os encontros do PSD, PSB, Podemos, Patriotas e Republicanos. A chapa que reúne os atuais chefes dos poderes Executivo e Legislativo foi escolhida por aclamação e se chamará “Guarulhos do Bem”.

Além de mais de 20 vereadores da atual legislatura, estiveram da convenção diversos deputados estaduais e federais como Caio França (PSB), Alex Manente (Cidadania), Gilberto Nascimento (PSC), Jorge Wilson Xerife do Consumidor (Republicanos) e Alex de Madureira (PSD).