Início » Convidados prestigiam 2ª edição da Macarronada da Mama
Economia

Convidados prestigiam 2ª edição da Macarronada da Mama

Iniciativa do evento foi do Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos

Com casa lotada, a 2ª Macarronada da Mama foi um grande sucesso no último sábado, 28 de maio. O evento, uma iniciativa do Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos (CME-Guarulhos), ocorreu na Associação dos Rotarianos e reuniu empresários e autoridades em mais uma causa social das mulheres empreendedoras da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).

No cardápio, três tipos de massas diferentes, além de poder escolher os molhos – ao sugo, bolonhesa e branco – especialmente preparados pelo chefe Carlo Peccenini. O vereador José Mário (PTN), que esteve presente na primeira edição da macarronada, mais uma vez aprovou o cardápio preparado pelas mulheres empreendedoras. "É uma grande conquista destas mulheres que não poderia ser diferente", disse.

Para o presidente da ACE, Jorge Taiar, que prestigiou o evento, o CME-Guarulhos tem cumprido muito bem o seu papel. "O Conselho da Mulher Empreendedora nasceu com este objetivo, de promover o empreendedorismo entre as mulheres e este evento é uma prova disto, pois o que as integrantes do CME estão fazendo nada mais é do que, promover suas empresas e, ao mesmo tempo, contribuir socialmente com a cidade", falou.

A diretora do CME-Guarulhos, Regina Yabú Pavanello, conta que a segunda edição da Macarronada da Mama foi, também, uma oportunidade para se estreitar o relacionamento entre as empresárias. "Nestes eventos temos a oportunidade de debatermos as novidades de nossas empresas. Trocamos ideias e experiências", disse.

Parte dos recursos obtidos com a 2ª edição da Macarronada da Mama serão revertidos para a Associação São Vicente de Paula.

Comentar

Clique aqui para comentar