Esportes

COPA PAULISTA – Goleiro aponta problemas extracampo por fracasso na Copinha

Com apenas uma vitória nesta edição da Copa Paulista, o Flamengo encerra suas atividades neste ano e na própria competição neste domingo, 18, diante do Diadema, fora de casa. Este retrospecto dá ao Rubro-Negro guarulhense a condição de segunda pior equipe entre os 32 participantes. Diante deste cenário, o goleiro Wagner Asmir, destaque do Corvo na Série A3 do Paulista, lamentou a campanha e apontou problemas extracampo como fatores determinantes para esta situação.
 
“Não foi o que a gente esperava. A gente veio de uma campanha tão boa na Série A3 e chegou na Copa Paulista não manteve o mesmo nível. Jogamos tudo fora. Não culpo os jogadores, mas a parte da administração que estava agora, por meio de uma parceria. É até chato falar, mas vamos para Diadema para tentar segurar o máximo possível do jogo”, declarou o goleiro Wagner Asmir.
 
Além de lamentar os resultados obtidos nos últimos nove jogos da equipe na Copa Paulista, Asmir entende que os problemas extracampo ocasionados pelos gestores do clube formados por uma composição de empresários foram contribuíram diretamente para a derrocada flamenguista no certame.
 
“Nós ficamos sem treinar, aconteceram outras coisas internas e isso acabou prejudicando os jogadores que ficaram como eu, o Igor (Prado), o Arthur Silva e o Milton (Júnior). Somos jogadores que temos a confiança da torcida e da diretoria. Não tivemos respaldo e acabou sobrando para nós”, concluiu.
 
Na lanterna isolada do grupo 4 da Copa Paulista com apenas 4 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Flamengo faz seu 60º jogo na competição estadual e sua despedida no próximo dia 18 contra o classificado Água Santa, vice-líder da chave com 17 pontos ganhos, pela 14ª rodada. O clube possui a segunda pior campanha de toda competição e registra a pior de sua história em quatro participações.

Posso ajudar?