Para o atacante Welder Castro nem mesmo a inédita e histórica vitória por 2 a 1, de virada, sobre o rival Flamengo no clássico e os dois gols anotados na partida são capazes de garantir o favoritismo da AD Guarulhos sobre a Desportiva Paraense. Apesar de revelar certa empolgação pelo resultado conquistado, logo, na estreia da Copa São Paulo, o artilheiro acredita que o Índio guarulhense possa encontrar dificuldades contra os paraenses.
“Nós trabalhamos pra isso (disse em relação a possível classificação). Essa primeira vitória nos empolga muito, mas a nossa comissão técnica nos pede a todo instante para termos os pés no chão, até por que não tem nada ganho e tenho certeza de que serão dois jogos muito difíceis contra a Desportiva Paraense e o Avaí. Então, vamos trabalhar e nos preparar bem para estes jogos”, explicou o atacante Welder Castro.
Na última edição da Copa São Paulo, o camisa nove da AD Guarulhos disputou a competição pelo Lemense, que caiu ainda na 1ª fase. No entanto, ele valorizou o desempenho de seus companheiros no triunfo diante do Flamengo e a preparação do time para a disputa da competição. Esta é a 3ª vez que a agremiação azul e branca de Guarulhos participa da competição nacional.
“A vitória significou muito. Os garotos da nossa equipe nunca tinham disputado um campeonato de grande porte e essa é a primeira oportunidade dentro de um cenário nacional. A preparação foi muito boa e vinhamos nos preparando muito bem durante os últimos dois meses. A vitória foi merecida e estou muito orgulhoso da nossa equipe”, concluiu.
Na liderança do Grupo 26 da 48ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, a AD Guarulhos encara nesta sexta-feira, 06, ás 14h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, a Desportiva Paraense, 4ª colocada com nenhum ponto conquistado, pela 2ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase do certame.